Crianças de Guiné-Bissau oram para as vítimas de enchentes do RS

  • 14/05/2024

Recentemente, um vídeo comovente de crianças de Guiné-Bissau orando pelo Rio Grande do Sul foi publicado e rapidamente emocionou internautas. As imagens mostram os pequenos intercedendo pelo povo gaúcho, com as mãos sobre a bandeira do estado, formando um círculo.

Em um momento tocante do vídeo, as crianças seguram cartazes com mensagens de apoio, incluindo a frase: “Força, Rio Grande do Sul”. Em seguida, elas louvam a Deus, demonstrando solidariedade e . “Rio Grande do Sul, estamos orando por vocês”, declarou uma das crianças.

Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo, também compartilhou o vídeo nas redes sociais, ampliando seu alcance e impacto.

Tragédia no RS

O Rio Grande do Sul enfrenta uma crise após as fortes chuvas no final de semana. As autoridades emitiram novos alerta para enchentes e deslizamentos. Segundo o boletim da Defesa Civil desta segunda-feira (13), 147 pessoas morreram, 806 ficaram feridas e 127 estão desaparecidas.

Segundo a Jovem Pan e com informações do guiame, mais de 600 mil gaúchos estão desabrigados em 435 cidades, afetando um total de mais de 2 milhões de pessoas. A população sofre com a falta de água, energia elétrica, alimentos e sinal de internet.

Com informações da Publicação: "Crianças de Guiné-Bissau oram para as vítimas de enchentes do RS" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/noticias/internacional-noticias/criancas-de-guine-bissau-oram-para-as-vitimas-de-enchentes-do-rs


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deixa

Maria Marçal

top2
2. De Dentro Pra Fora

Julia Vitoria

top3
3. 500 graus Pisadinha worship

cover gospel - Piseiro

top4
4. Medley Corinhos de Fogo

Banda Som e Louvor

top5
5. A Dracma e o Seu Dono

Dmares

Anunciantes